Terça-Feira, Dia 16 de Novembro de 2004
56° Dia
- Ana Lúcia acha Rousseau na mata e leva Sayid até ela. (Episódio 2/14)
- Rousseau leva Sayid até onde ela capturou em uma armadilha desde a noite anterior, um homem que ela acredita pertencer aos “Outros”. (Episódio 2/14)
- Ele conta que seu nome é Henry Gale, de Minessotta, USA. (Episódio 2/14)
- Ao sayid soltá-lo da armadilha, ele tenta escapar mas Rousseau atira uma flecha com uma besta o atingindo por trás. Ela quer que ele seja interrogado por Sayid e avisa que ele irá mentir por muito tempo. (Episódio 2/14)
- Sayid amarra seu pulso e o leva par a Estação Cisne. (Episódio 2/14)
- lá ele conta a Sayid e Locke que a quatro anos ele e sua mulher caíram na ilha de balão, estava tentando atravessar o Pacífico. Que sua mulher morreu, doente, três semanas atrás. (Episódio 2/14)
- Enquanto Jack remove a flecha de Henry, Sayid diz para Locke mudar a combinação do armário de armas.
- Sayid se tranca com Henry no armário, em busca de respostas. (Episódio 2/14)
- Ele conta que estava morando em uma caverna desde que seu balão cai na ilha há 4 meses atrás ou mais, a localização seria ao Norte, uns dois dias do local que ele foi capturado. Sua mulher ficou doente, primeiro teve febre, dois dias depois teve delírios e faleceu a 3 semanas. O balão tinha 42 metros de altura e 18 de largura. (Episódio 2/14)
- Sayid não acredita nele e começa a socá-lo na face. Os gritos assustam Jack que ordena que Locke abra a porta, ele se nega, mas o sinal começa a tocar, e Jack só soltará Locke para apertar o botão se ele abrir a porta. Locke não tem escolha e abre. (Episódio 2/14)
- Ao digitar os números ele estoura o tempo e aparecem hieróglifos em preto (3) e vermelho (2) antes que o último ícone se defina Locke aperta o “executar” e o contador volta a contagem normal (108.00). (Episódio 2/14)
- Jack retira Sayid do armário enquanto Henry o encara. (Episódio 2/14)
- Sayid conta a Charlie sobre que torturou Henry, ele diz ter certeza que ele mentiu por não sentir culpa pelo que fez. (Episódio 2/14)
- Aaron está com febre, Locke vai chamar Jack na Estação. (Episódio 2/15)
- Rousseau pergunta se Claire se lembra. Kate interrompe afastando Rousseau. (Episódio 2/15)
- Jack diz a Claire que é uma virose normal, que bebês ficam doentes. (Episódio 2/15)
Nenhum comentário:
Postar um comentário