Sexta-Feira, Dia 5 de Novembro de 2004
45° Dia
- Sawyer e Michael são levados pela correnteza de volta para ilha. (Episódio 2/2)
- Jin é encontrado por Lilly e Cindy na praia. É amarrado e interrogado por Eko. Com medo por pensar que estes seriam os “Outros” se livra e sai correndo. (Episódio 2/2) e (Episódio 2/7)
- Sawyer e Michael chegam a praia, Jin sai correndo da floresta, atrás dele vem os 5 sobreviventes da cauda do avião. (Episódio 2/2), (Episódio 2/3) e (Episódio 2/7)
. Encontram Jim, Michael e Sawyer. (Episódio 2/7)
. São nocauteados por Mr Eko e jogados no buraco que aprisionaram Nathan. (Episódio 2/2), (Episódio 2/3) e (Episódio 2/7)
- Kate desce em uma dispensa de armas. Ela atinge Desmond por trás, ao cair ele dispara a arma ,que atinge o computador. (Episódio 2/3)
- Enquanto tenta consertar o computador Desmond é interrogado por Jack. Desmond parece reconhecer Jack, Locke percebe. (Episódio 2/3)
- Desmond mostra a Kate onde fica a “porta da frente” da escotilha, e avisa que precisa fazer força pois está emperrada. (Episódio 2/3)
- Desmond conta como chegou na Ilha e ficou sozinho. (Episódio 2/3)
- Desmond indica para assistirem ao filme da Dharma. O filme estava na estante de livros atrás do livro “Turn of the Ssrew”de Henry James. Na lata do filme tem o logo da Dharma. (Episódio 2/3)
- Kate chama Sayid para consertar o computador, Hugo vai junto. (Episódio 2/3)
- Eko joga Ana Lúcia no buraco junto aos outros 3. (Episódio 2/3)
- O filme é de Orientação da Dharma, “Dharma Initiative – 3 of 6 – Orientation”, Estação 3 – The Swan (O Cisne). Aparece o Dr. Marvin Candle, que apresenta o projeto, criado em 1970 por Gerald e Karen Degroot, doutores da Universidade de Michigan, seguidores de pioneiros como B.F. Skinner. Imaginaram um gigantesco Centro de Pesquisa onde cientistas de todo o Mundo poderiam realizar pesquisas sobre: Meteorologia, Psicologia, Parapsicologia, Zoologia, Eletromagnetismo e Socialismo Utópico. Financiaram o projeto, Industriais Dinamarqueses e o magnata Alvar Hanso. Os integrantes deveriam ficar na Estação por 545 dias. (Episódio 2/3)
- A estação 3 foi originalmente construída como um laboratório, para experimentos eletromagnéticos. Logo após do início dos experimentos ouve um incidente. Depois desse fato a cada 108 minutos, o código deveria ser digitado quando o alarme soasse (por 4 minutos até o cronômetro zerar). (Episódio 2/3)
- Locke quer assistir novamente, Jack não. (Episódio 2/3)
- Sawyer conta a Ana Lúcia que eram sobreviventes do vôo 815, e que 40 outros sobreviveram. Michael pergunta se ela viu Walt. (Episódio 2/3)
- Ao tentar consertar o computador Desmond acaba causando um curto-circuito, desesperado, agarra o que pode de medicamentos e comida e parte da Estação. (Episódio 2/3)
- Jack vê uma foto de Desmond com uma mulher em uma marina e vai atrás dele.
- Ana Lúcia desarma sawyer e sai do buraco. (Episódio 2/3)
- Desmond tropeça e Jack o alcança. Desmond conta a ele o código. Reconhece em que situação conheceu Jack. (Episódio 2/3)
- Ao se despedir de Jack, Desmond diz “te vejo em outra vida, certo?”. (Episódio 2/3)
- Sayid conserta o computador, e Locke digita os números mas exige que Jack “execute”. Jack relutante aperta o botão. (Episódio 2/3)
Nenhum comentário:
Postar um comentário