Quarta-Feira, Dia 3 de Novembro de 2004
43° Dia
- Charlie explica a Kate que assim que a balsa partir e o resgate vier, todos eles ficarão famosos. "Você não quer ser famosa?", Ela não gosta da idéia. (Episódio 1/22)
- Arzt explica que a temporada de monções está chegando a qualquer dia e que os ventos alísios irão trocar de direção. Michael decide que no próximo dia partirão. (Episódio 1/22)
- Kate pede um lugar na balsa mas Michael diz que só tem espaço para 4 pessoas. Ele, Walt, Jin e Sawyer. (Episódio 1/22)
- Sawyer ameaça Kate, e ela responde “Se eu quiser o seu lugar, eu vou ter o seu lugar”. (Episódio 1/22)
- Enquanto bebe água Michael explica a Walt como será difícil enviar ajuda de um local tão remoto. Sente-se mal, com dor, Walt vai atrás de ajuda e encontra Kate e Sun. (Episódio 1/22)
- Jack pergunta a Locke por quanto tempo ele escondeu sobre a escotilha, Locke responde com outra pergunta, quanto tempo Jack levou até contar a todos sobre as armas dentro da maleta. Jack pergunta então como abrirão a escotilha, o que não agrada Sayid. (Episódio 1/22)
- Ao ser tocado por Locke, Walt diz a este “Não abra!... Não abra aquela coisa!” (Episódio 1/22)
- Na eminência de perder seu lugar na balsa Sawyer expõe Kate, grita que era a fugitiva sob custódia do Agente Federal e que fará qualquer coisa para se manter livre. (Episódio 1/22)
- Sun admite para Jack que envenenou a água, mas ela era direcionada para Jin não partir. (Episódio 1/22)
- Walt confessa:a Michael que ele incendiou a primeira balsa, explica que ele não queria ir embora da ilha. Michael diz "Nós não temos que ir embora”, Walt responde, "Sim, nós temos.". (Episódio 1/22)
Nenhum comentário:
Postar um comentário