Domingo, Dia 21 de Novembro de 2004
61° Dia
. Enquanto correm na praia, Hurley conta a Libby sobre seu problema psicológico e a leva para a floresta onde mostra seu esconderijo de comida, retirada da estação. Revela que tem distúrbio de alimentação compulsiva, que gostaria de se livrar disso. E Libby o ajuda, jogando a comida fora. Felizes se beijam. Quando são interrompidos por Jin, Sun e outros sobreviventes correndo na floresta. (Episódio 2/18)
. Os sobreviventes tentam pegar o que podem do carregamento de comida deixado na noite anterior. Hurley se desespera quando Charley o indica para administrar o carregamento. Na confusão ele vê Dave, e o segue pela mata. Na correria tropeça e perde Dave de vista, mas este deixa um pé de sua pantufa para trás. (Episódio 2/18)
. Jack examina a perna de Locke. Este fala que o falso Henry poderia ter fugido, mas voltou para ajudá-lo, Jack diz que ele voltou pois tinha certeza que sua história seria confirmada. (Episódio 2/18)
. Enquanto isso Sayd interroga “Henry”, junto com Ana Lúcia. Ele conta a estória que fazia parte da equipe de busca. Encontrou Henry Gale pendurado da cesta, com o pescoço quebrado, morto. Sayid o confronta com uma nota de dólar com um bilhete de Henry "Jennifer, Bem, você tinha razão. Atravessar o Pacífico não é fácil. Te devo uma cerveja. Estou indo para uma das praias para acender uma fogueira. Mas se estiver lendo isso, suponho que não consegui. Sinto muito. Te amo, Jenny. Sempre amei, sempre amarei. Do seu, Henry". Sayid pergunta como Henry Gale escreveu um bilhete para a mulher com o pescoço quebrado. (Episódio 2/18)
. O falso Henry assustado diz que se ele contar a verdade eles não sabem de que “Ele” fará. Sayid quer saber quem seria esse “Ele”, se seria o cara de barba, mas o falso Henry diz que este não é ninguém, um nada. Sayid o ameaça com uma arma apontada para sua cabeça. “Henry” suplica dizendo não ser uma pessoa má. No último segundo Ana evita que Sayid o acerte. (Episódio 2/18)
. Eko convida Charley para ajudá-lo na construção de algo. Mesmo sem saber o que é, Charley o ajuda. (Episódio 2/18)
. Hurley acha um pacote de cereal na floresta e começa a comer novamente compulsivamente até que vê Dave. E o percegue na floresta novamente. (Episódio 2/18)
. Hurley pergunta a Sawyer se ele tem clonazapam, mas a Sawyer fazer uma brincar com o seu problema, Hugo explode de raiva e parte para cima de Sawyer. Jin tira Hugo de cima de Sawyer. (Episódio 2/18)
. Hurley tenta se isolar indo par a caverna. Mas no caminho encontra Dave. Ele faz Hurley acreditar que pulando do penhasco ele acordará do pesadelo e voltará para clínica. Mas Libby chega tempo de impedir e o reconforta. (Episódio 2/18)
. Locke interroga sozinho o falso Henry. Ao perguntar se deixou-se ser pego, afinal “Só Deus sabe quanto tempo sua gente está nesta Ilha” Henry diz que Deus não sabe, “Ele ignora essa ilha, tanto quanto resto do mundo”. Ele tenta virar a situação ao perguntar a Locke quais motivos ele teria para se colocar nessa situação. Com ênfase diz que aquele local é uma piada, que ao parar à frente do computador o contador zerou e umas figuras apareceram no ligar do relógio, ouvi um ruído alto e um zumbido, como se fosse um grande ímã, e nada aconteceu e o contador retornou a 108 e recomeçou sua contagem. Ele não digitou os números. (Episódio 2/18)
. Locke não quer acreditar mas o falso Henry afirma que parou de mentir. (Episódio 2/18)
. A noite Michael confronta Bea Klugh, perguntando quanto eles vão matá-lo, ele nem acredita que seu filho está vivo. Bea diz que Walt está do lado de fora da barraca. Ela diz que houve uma mudança desde que ele foi levado para lá, um deles foi capturado. Que se Michael trouxer ele de volta eles deixaram Michael e Walt irem embora da ilha. (Episódio 2/22)
. Pickett trás Walt para dentro da barraca. Michael e Walt se reecontram, Walt conta que eles estão fazendo testes com ele. Pergunta sobre Vincent. E fala "Eles não são quem dizem ser. Eles estão fingindo!" (Episódio 2/22)
. Bea amaeaça Walt, perguntando " Quer que eu o coloque na sala de novo?" (Episódio 2/22)
. Picket leva o garoto. E Bea dá a Michael uma lista com o nome de 4 sobreviventes que ela quer que ele traga até ela. Ele pergunta quem é James Ford, ela responde que é Sawyer. Michael parganha e pede um barco também e ela aceita. (Episódio 2/22)
Nenhum comentário:
Postar um comentário