Segunda-Feira, Dia 22 de Novembro de 2004
62° Dia
. Locke tenta lembrar do mapa que viu na porta de segurança. (Episódio 2/18)
. Jack conta Henry que vai fazer uma troca dele por Walt. Henry desdém e diz que eles nunca lhe darão Walt. (Episódio 2/18)
. Bernard está aborrecido com a acomodação dos outros sobreviventes. Determinado a conseguir ser resgatado, ele junto parte dos sobreviventes (entre eles Hurley, Libby, Rose, Neil, Craig, Jenkins, Richard, Ralph, Jin e Sun) na tentativa de organizar grupos para construir um sinal que possa ser visto do alto. Mas Rose o interpõe, desestimulando alguns sobreviventes. (Episódio 2/19)
. Jack chama Kate para ajudá-lo a achar a “Linha”. (Episódio 2/19)
. Locke tenta através da porta perguntar a Henry se ele digitou os números, para a satisfação de Henry, que não responde. (Episódio 2/19)
. Por não saber administrar uma equipe Bernard acaba sozinho tentando fazer o sinal. Rose traz uma refeição para ele e conta a ele que Isaac não a curou, que ela mentiu, mas ela sabe agora que desde que chegou na Ilha ela está curada. Ele se conforma e desiste da construção do sinal. Deixa na areia as pedras formando uma cara triste, ? . (Episódio 2/19)
. Kate conta a Jack que na ultima semana, quando Aaron estava com febre que ela encontrou uma outra escotilha, a Estação Médica, e que nela encontrou fantasias de náufragos e um Kit de maquiagem com uma barba falsa. (Episódio 2/19)
. Eles chegam a “Linhas” mas não encontram ninguém e resolvem esperar pelos “Outros”. A noite vem uma tocha vindo da Floresta e com ela Michael sai do meio da mata e desmaia na frente deles. (Episódio 2/19)
Nenhum comentário:
Postar um comentário