Quarta-Feira, Dia 24 de Novembro de 2004
64° Dia
. Jack pede a Saywer a heroína para aliviar a dor de Libby, e manda com ele Kate para ela saber onde ele está guardando as armas. (Episódio 2/21)
. Sawyer leva ela até sua tenda, onde esconde as armas e a heroína de baixo da sua "cama". (Episódio 2/21)
. Hurley aparece e pergunta se viram a Libby, Kate conta a ele o que aconteceu. (Episódio 2/21)
. Locke sonha com Mr. Eko seguindo Yemi, ele manda da perna direita, Yemi escala a ribanceira e Mr. Eko o segue, quando chega no alto vê Yemi em uma cadeira de rodas, dizendo "Acorde, John!". Ele acorda e conta o sonho para Mr. Eko e este escala a ribanceira com a ajuda do machado. Do alto ele pensa não ter encontrado nada, mas ao se virar para onde Lcoke estava, vê um circulo no descampado atrás de Locke. Com isso descobre que abaixo do avião tem uma nova escotilha. (Episódio 2/21)
. Locke e Mr. Eko entram na escotilha. (Episódio 2/21)
. Jack ministra a heroína em Libby. Hurley conta a Michael que eles teriam seu primeiro encontro e que ele esta feliz por ao menos Michael estar bem. (Episódio 2/21)
. Locke e Mr. Eko descobrem duas poltronas, vários monitores de Tv, no único que funciona podem ver Jack na Estação Perola, e percebem que tem uma camera nesta estação tambem. Em um computador vem a frase ">: PRINT LOG? Y/N" Locke tecla Y (sim) e imprime várias páginas de dados. Enquanto Eko investiga um armário com blocos de anotações. Locke encontra um tubo de envio de mensagens e coloca a copia do mapa nele. Eko descobre no armário um vídeo em Beta da Orientação da estação. (Episódio 2/21)
. O vídeo é da Estação 5, Pérola - 5 de 6:
"Olá. Sou o Dr. Mark Wickmund, e esse é o vídeo de orientação da estação 5 do Projeto Dharma. A Estação 5, ou "A Pérola",é uma estação de monitoramento, onde as atividades dos participantes do Projeto Dharma podem ser observadas e registradas. Não apenas para a posteridade, mas para a contínua melhoria do Projeto como um todo. Como Karen Degroot escreveu, 'a observação cuidadosa é o único segredo para uma verdadeira e completa conscientização'.
Seu tempo de trabalho na Estação Pérola vai durar 3 semanas. E, durante esse tempo, você e seu companheiro observarão o progresso de uma experiência psicológica. Sua tarefa é observar os membros da equipe em uma outra estação na ilha. Essas pessoas não sabem que estão sendo observadas,ou que são parte de uma experiência.
Trabalhando em turnos de 8 horas, você e seu companheiro irão registrar tudo que observarem nos cadernos que fornecemos. 'Qual a essência do experimento?', você deve se perguntar. O que essas pessoas acreditam estar fazendo,para que se esforcem em cumprir suas tarefas? Você, como observador, não precisa saber.
Tudo que você precisa saber é que essas pessoas acreditam. . . que suas tarefas são de suma importância. Lembre-se, tudo que acontecer, não impota o instante ou que pareça sem importância, deve ser registrado.
Cada vez que o caderno estiver. preenchido com os resultados de sua observação cuidadosa um dos recipientes fornecidos. Então, coloque o recipiente no tubo pneumático e rápido. Ele será transportado diretamente até nós. Ao final do turno de 8 horas, siga até a balsa de Pala, que o levará de volta em nome dos Degroot, Alvar Hanso e de todos nós do Projeto Dharma, obrigado. Namaste... e boa sorte." (Episódio 2/21)
. Mr. Eko acredita que apertar o botão é um trabalho muito importante, enquanto Locke acredite que o ato era parte de um experimento, como "Ratos num labirinto, sem queijo algum." (Episódio 2/21)
. Hurley se despede de Libby. Ela acorda e diz o nome de Michael. E ela falece. (Episódio 2/21)
Nenhum comentário:
Postar um comentário