20.11.04

Sábado, Dia 20 de Novembro de 2004

60° Dia

- Os três chegam a um descampado e se dividem para achar o balão. (Episódio 2/16)

- Jack e Locke servem um cereal (Dharma) para Henry. Este comenta sobre o mapa que desenhou para Ana Lúcia, para surpresa dos outros dois. Aproveita e tanta jogar um contra o outro e divaga sobre como seria interessante que ele tivesse desenhado um mapa para uma armadilha que se ele fizesse parte dos “Outros” ele poderia ser trocado por quem foi procurar o balão. (Episódio 2/16)

- Sun conta a Jin que está grávida e também que o médico na verdade mentiu ao dizer que ela não poderia ter um filho, mas sim era ele quem tinha problemas. Ela faz questão de afirmar que nunca o traiu. (Episódio 2/16)

- Jack manda Henry desenhar uma cópia do mapa, Locke diz que é tarde demais. (Episódio 2/17)

- Henry tenta jogar novamente Locke contra Jack e este o prende no armário novamente. (Episódio 2/17)

- Enquanto chove forte, Charlie encontra a cova e eles percebem que a cova está abaixo do balão (preso em uma árvore). (Episódio 2/17)

- Uma som começa a interferir nos auto-falantes, Locke está sozinho na estação. Aos 47 minutos da contagem regressiva ele tenta concertar o alto-falante. É possível se distinguir uma contagem regressiva. Ao fim as portas de segurança de fecham, mas Locke consegue colocar um pé de cabra em uma delas. (Episódio 2/17)

- Locke pede ajuda para Henry. Este diz ajudar se Locke o proteger do restante dos sobreviventes, eles concordam. (Episódio 2/17)

- Colocam uma caixa de ferramentas por baixo da porta. Locke tenta passar mas a porta se fecha sobre suas pernas. Henry coloca os alteres em baixo da porta para que ela pare de esmagar as pernas de Loke. (Episódio 2/17)

- Locke manda Henry pelo duto de ventilação para digitar os números. (Episódio 2/17)

- Ao tentar entrar no duto ele escorrega e desmaia. (Episódio 2/17)

- Jack ganha os medicamentos de Sawyer em um jogo de poker. (Episódio 2/17)

- Aos 4 minutos da contagem regressiva, Henry recobra os sentidos e vai pelo duto. (Episódio 2/17)

- A contagem zero, os barulhos cessam, e uma luz negra é acesa. Na porta em frente a Locke aparece um mapa escrito com tinta “invisível”. (Episódio 2/17)

- No mapa pode ser visto outras estações e fatos que ocorreram, inclusive marcando a Estação Cisne, Médica e Flecha, já conhecidas pelos sobreviventes e uma central com um ponto de interrogação. (Episódio 2/17)

- A luz negra se apaga e é restaurada a luz normal do ambiente. As portas se abrem e Locke vai atrás de Henry, se passou 1 minuto. Henry aparece. (Episódio 2/17)

- Jack e Kate acham um container de comida no meio do caminho para a estação. Sayid, Ana Lúcia e Charlie os encontram. (Episódio 2/17)

- Henry diz a Locke que ele fez o que mandou, colocar os números e apertar o botão executar. (Episódio 2/17)

- Jack manda Henry se afastar de Locke e o joga contra a parede, sob a mira da arma de Sayid. Henry pergunta se eles não encontraram o balão. Ana Lúcia responde afirmativamente. Said se aproxima dele e fala que encontrou uma cova também mas com ainda não acreditava na história resolveu investigar a cova e dentro não havia uma mulher mas um homem e nele uma carteira de motorista, pertencente a Henry Gale, de 815 Walnit Ridge RD, Wayzapta, Minessota, 55391, negro. (Episódio 2/17)

- Eles amarram “Henry” e Sayid começa a interrogá-lo. (Episódio 2/17)

Nenhum comentário: