24.10.04

Domingo, Dia 24 de Outubro de 2004

33° Dia

- Hurley deixa o acampamento pela manhã com várias garrafas de aguá. (Episódio 1/18)

- Locke constrói um berço para Claire. (Episódio 1/18)

- Sayid pergunta a Jack onde estão os mapas. Charlie diz que Hurley saiu sozinho, Sayid percebe que não foi Jack quem mandou ele pegar o mapa, e percebem que ele foi atrás da francesa.

- Hurley acha o cabo, na praia e segue floresta adentro. Jack Sayid e Charley o interceptam na floresta. (Episódio 1/18)

- A frente encontram uma velha ponte feita com cordas. Sayid não lembra da ponte. Hurley parte confiantemente sobre a ponte, conseguindo atravessá-la. Charlie consegue atravessar, mas a ponte cair. Jack e Sayid tentam achar um jeito para chegar do outro lado, mas Hurley não quer esperar. (Episódio 1/18)

- Jack tropeça em uma armadilha, que explode o esconderijo de Rousseau, que já imaginava que eles tentariam encontrá-la. (Episódio 1/18)

- Hurley tropeça enquanto corre no mato. E Rousseau o intercepta. Ele pergunta a ela o que os números significam, ela responde “eu não sei”. E continua, “nosso navio captou essa mensagem com esses números se repetindo, mudamos de curso para investigar. Depois que perdemos o navio, meu pessoal continuou a procurar pela origem da transmissão. Depois de semanas encontramos uma torre de rádio... Em cima da Black Rock. Alguns de nós continuaram a procurar entender o significado daqueles números... enquanto esperávamos pelo resgate. Mas aí a doença apareceu. Quando meu time se foi, eu voltei até a torre e mudei a transmissão.” Rousseau concorda com Hugo de que os números são amaldiçoados, e a abraça. (Episódio 1/18)

- Hurley volta com a bateria. (Episódio 1/18)

- Hurley conta Charlie sobre ter ganho 156 milhões de dólares na loteria, mas ele não acredita e acha que Hurley o está enganando. (Episódio 1/18)

Nenhum comentário: